Após segunda tentativa de homicídio, Homem é morto a tiros de escopeta 12 em Felipe Guerra.


Marcelo Rodrigues de Oliveira 30 anos, tinha acabado de sair da delegacia onde dormia cumprindo pena no regime semiaberto, voltava apara sua residência na comunidade de Pindoba zona rural de Felipe Guerra Região Oeste do RN.

Informações dão conta que Marcelo já tinha sofrido outra tentativa de homicídio, saindo ileso. Na manha de hoje, vinha em sua motocicleta por volta das 6hs, desta quinta feira 23, já entre o município e a comunidade de São Lourenço foi surpreendido pelo atirador que estava em emboscada em um local conhecido por “Bueira do São Lourenço’.

Moradores das proximidades relataram terem ouvido cerca de três disparos, a vitima foi atingida em cima da motocicleta em movimento, caindo e vindo a óbito no local. Pelo corpo perfurações semelhantes à de escopeta calibre 12.

Passagens pela Polícia.

A Polícia informou que o mesmo respondia processos na justiça, por porte ilegal de arma de fogo e assaltos, as investigações ficaram a cargo do Dr. Renato, a frente da delegacia de Polícia Civil de Apodi, tudo indica que o mesmo tenha sido executado já que nada foi levado da vitima. 

A Polícia não tem pista do atirador, A PM foi acionada para o local e faz o isolamento ate a chegada do ITEP, que deverá fazer a pericia do local do crime e remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró, este é o segundo crime registrado no ano de 2017 no município de Felipe Guerra.


Foto redes sociais.

Nenhum comentário