Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Uma pessoa morre e três ficam feridas em colisão na RN-269

Acidente aconteceu próximo ao restaurante Rota dos Sabores (Foto: Divulgação/CPRE)
G1 RN: Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente de trânsito em Canguaretama, no litoral Sul potiguar. O acidente aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira (30) na rodovia RN-269 e envolveu um micro-ônibus e um carro de passeio.
O Comando de Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, trabalha com a hipótese de que o micro-ônibus, que fazia o caminho Natal–Barra do Cunhaú, tenha invadido a faixa contrária e colidido de frente com o carro, uma Parati preta.
Segundo o soldado Miranda, o motorista da Parati morreu no local. O cobrador do ônibus e dois passageiros foram socorridos e levados para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa Noite, seja bem vindo ao nosso portal, estamos à disposição caso necessite. Fique à vontade tanto aqui nos comentários quanto no nosso email portalpedradeabelha@gmail.com

      Excluir