Postagem em destaque

Um elemento morre e outro é preso após confronto com a Polícia em Mossoró.

A ocorrência foi registrada por volta das 04h30min deste sábado 15 de dezembro de 2018, na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em ...

Situação derrota oposição e elege Pedro Cabral a presidência da Câmara de vereadores em Felipe Guerra.

Na tarde o dia (01) de Janeiro de 2017, aconteceu à posse dos políticos eleitos no ultimo pleito eleitoral, a sessão teve inicio as 17h00min na câmara municipal de vereadores do município de Felipe Guerra Região oeste do RN.

Inicialmente aconteceu a sessão de posse dos vereadores eleitos, e logo se iniciou o momento mais esperado pelos presentes no local, escolha de presidente da casa. Quando iniciou logo foi confirmado o que há dias já se comentava pelas ruas de Felipe Guerra, comentavam que se Djalma Junho (PV) não fosse o candidato a presidente da situação, o mesmo abriria juntamente com seu pai, o Ex vereador Djalma e seria candidato pela oposição.

O Plano da oposição era, tomar a presidência da câmara. Para isso foi preciso puxar Djalma Junior da situação para colocar o plano em pratica. A situação tinha como certo Ubiracy Pascoal (PR). Ao perceber que o circo estava armado e que poderia ser a atração do momento o prefeito Haroldo Ferreira (PSB) deu praticamente um "No Cego" na oposição. Trouxe Pedro Cabral (SD), para formar a chapa e obter êxito na eleição de presidente da câmara, Ubiracy Pascoal agiu de forma pensada e demostrou que esta na politica para ajudar a gestão, o mesmo abriu mão de ser presidente e apoiou Pedro Cabral.

Foram cinco votos a quatro, Pedro Cabral foi eleito presidente. Foi formada a mesa diretora da Câmara Municipal de Felipe Guerra na seguinte forma: 
Pedro Cabral presidente;
Ronaldo Pascoal vice-presidente;
Marcos Aurélio 1° secretário;
Chicão 2° secretário.

A adesão do vereador Djalminha e do seu pai o ex vereador Djalma, apesar de não ter sido confirmada, é tida como certa pelas atitudes que os mesmos tomaram, foto que mostra articulações do vereador com o grupo da oposição na formação da chapa de presidente na câmara, fato também que se confirmou com a saída do próprio Djalminha junto aos três vereadores após a derrota do grupo, antes da posse do prefeito Haroldo Ferreira e vice Salomão Gomes, simplesmente abandonaram o evento, uma multidão acompanhavam por um telão do lado de fora da câmara, vaiaram a atitude do vereador Djalma Junior.
Vereador Djalminha junto aos três vereadores da oposição.

  



Nenhum comentário