Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Pais são suspeitos de estrangular bebê de dois anos em Apodi

Foto site passando na hora
G1 RN: Um bebê de 2 anos está internado e sendo mantido em coma induzido no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, após chegar à unidade com lesões no pescoço e dificuldade de respirar. O Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil e, inicialmente, o caso foi apurado como maus tratos. A polícia já trata o caso como tentativa de homicídio.

De acordo com o agente da Polícia Civil Wilson Filho, a equipe médica desconfiou do tipo de lesão e da explicação dos pais e acionou a polícia. “A criança se encontra em estado muito grave, em coma induzido para evitar danos cerebrais”, explicou o agente. O menino está internado desde a última quinta-feira (28).
Os pais prestaram depoimento e, segundo o policial, negaram que tenham agredido o filho. Ainda de acordo com o agente, o relatório da equipe médica apontou maus tratos e asfixia mecânica por estrangulamento. O menino também apresentava sinais de desnutrição e desidratação.
“Os pais estavam escondendo a gravidade da situação. O bebê está em estado muito grave”, afirmou o agente. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

2 comentários:

  1. SE FOR COMPROVADO Q FOI ELES É CADEIA PRA MOFAREM

    ResponderExcluir