Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Jovem morre ao colidir moto com poste quando fugia de assaltantes no Liberdade em Mossoró RN

(foto arquivo pessoal)
Direto do Fim da Linha: Uma jovem identificada como Kenia Valéria Costa de Freitas, de 29 anos de idade, técnica de enfermagem, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda feira 02 de janeiro em Mossoró RN.

Segundo informações de testemunhas, a jovem conduzia uma motocicleta pela Rua Sérvulo Marcelino, próximo aos transmissores da Rádio Libertadora no Conjunto Liberdade, quando bateu em poste de iluminação pública e caiu.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu na Unidade Hospitalar. 

Informações não confirmadas pela Polícia, dão conta de que a jovem teria sido abordada por dois assaltantes e assustada tentou fugir, mas perdeu o controle da moto bateu no poste e caiu. 

A Polícia Civil deverá investigar o caso para saber se realmente a jovem fugia de uma tentativa de assalto quando bateu sua moto e morreu.

Nenhum comentário