Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

1° crime de homicídio de 2017 em Felipe Guerra: Homem é perseguido e executado com 6 tiros

A Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra, registrou na tarde desta terça feira (03) por volta das 16h00min  o  crime de homicídio de 2017 do município que fica na região oeste do estado.

Segundo informações colhidas pelo nosso portal no local, são de que a vitima Zuiton Alves de Gois 45 anos “Bolo” natural de Felipe Guerra, O crime aconteceu na Rua Mãe Gonzaga centro, quando foi surpreendido por dois assassinos que chegaram ao local, em uma motocicleta de características desconhecidas, ambos de cara limpa.

O garupa, desceu da motocicleta e efetuou vários disparos contra a vitima que ainda correu mais foi alcançado e executado, a vitima foi atingida por 6 disparos possivelmente de calibre 38, já que no local não foi encontrado nem um estojo de calibre de arma de fogo. O mesmo não resistiu e veio a óbito no local, segundo informações de populares após os disparos, os criminosos depois de saírem do local ainda teriam voltado para comprovar se a vitima tinha morrido e fugiram com destino ignorado.

A polícia Militar isolou o Local do crime ate a chegada do ITEP, que  faz a pericia e remoção do corpo da vitima. As investigação do crime fica a cargo do delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN. 

O nosso portal pede a Deus que conforte a Família da vitima, o mesmo é irmão do Radialista Zuido Alves. deixo um abraço forte pra toda Família.


2 comentários: