Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Felipe Guerra foi palco de uma das maiores e mais tranquila festa de Réveillon dos últimos anos.

Foto Norberto Andrade.
Felipe Guerra, bairro cidade baixa, recebeu uma grande multidão que vieram de todas as partes do Brasil e do mundo para prestigiar a grande festa de Réveillon de 2016, na região oeste do estado.

Os visitantes e munícipes prestigiaram a festa com um único propósito, se divertirem. Entre os dias 31 e 01 de janeiro as festividades de Fim de ano foram realizadas com total tranqüilidade no município, o nosso portal acompanhou a movimentação no município.

No setor hospitalar foram registrados durante o fim de semana apenas entradas de vitimas de pequenos cortes provocados possivelmente por vidros, no setor policial não tivemos nem uma anormalidade.

O Governo Municipal realizou uma grande festa, com show pirotécnico, segurança, boas atrações e grande público. Todos de parabéns, festividades com paz e amor. O Prefeito Haroldo Ferreira fez o seu agradecimento ao publico presente.

Assista agradecimentos do Prefeito no vídeo abaixo.
Foto Norberto Andrade.

Foto Norberto Andrade.


Nenhum comentário