Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

Dupla é presa com arma de fogo na cidade de Apodi RN

Por volta das 15:30 da tarde desta Segunda feira dia 23/01, uma viatura da Rádio Patrulha da Policia Militar, prendeu uma dupla armada após perseguição pelas ruas da cidade de Apodi.

Segundo informações, a dupla que foi identificada como Leocácio e Leonardo, trafegavam numa motocicleta pela BR-405, momento em que se depararam com uma viatura da Policia Militar composta pelos policiais, Sgt. Xavier, Sds. Gerliano e Magnaldo, e após ordem de parada, empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas.

A perseguição só teve fim no cruzamento das Ruas Padre João da Cunha com a Dix Sept Rosado, quando a dupla perdeu o controle da motocicleta e caíram.

Ao ser realizada a abordagem, os policiais encontraram em meio aos dois que se encontravam caído ao chão, um revolver cal. 38 com cinco munições intactas. Foi dada a voz de prisão a dupla e conduzida a delegacia da cidade.

Ao chegar na delegacia, Leocárdio Jeferson Morais da Costa, de 24 anos de idade, natural de Apodi, assumiu ser o dono da arma. O mesmo foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e seu companheiro liberado.

Fonte Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário