Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Carros batem de frente e duas pessoas morrem em Governador Dix-Sept Rosado

Direto do G1 RN: Duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois carros na manhã desta quarta-feira (4) na RN 117, no município de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma menina de seis anos e uma mulher fora socorridas com vida.

O acidente ocorreu por volta das 10h. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Pajero e um Siena. Dois passageiros do Siena morreram e dois ficaram feridos. O motorista da Pajero não sofreu ferimentos graves.
Ele é médico e prestou os primeiros socorros às vitimas. Ele levou a menina de seis anos e a mulher para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo a PM, um jovem de 21 anos, que dirigia o carro, e uma senhora, de 67, morreram na hora. A menina, que ficou ferida, passou por cirurgia mas está estável.
A polícia informou ainda que a colisão aconteceu depois que o carro do médico precisou realizar uma manobra para desviar de um caminhão que fez uma ultrapassagem perigosa.
As vítimas foram identificados como Jorio Marques Fernandes e Maria Zilda Fernandes. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, também na região Oeste do estado.

Nenhum comentário