Postagem em destaque

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia da Crianças em Felipe Guerra, oeste do RN.

Alegria e Diversão! Assim podemos definir a comemoração pelo Dia das Crianças no município de Felipe Guerra, oeste do RN. A festa teve i...

Alto índice de criminalidade entre os anos de 2016 e inicio de 2017 assusta população de Felipe Guerra.

Viaturas policiais realizando buscas no município na manha de 4 de janeiro.
O município de Felipe Guerra na região oeste do estado terminou 2016 e iniciou 2017 registrando um alto índice de criminalidade, só no ano de 2016 foram sete mortes violentas e outros delitos. Já este ano, apenas a quatro dias do ano, foi registrado um homicídio no ultimo dia 03, e uma tentativa de assalto na manha de hoje 4, ambos praticados por duplas em motocicletas, detalhe maioria dos crimes, não tiveram desfecho.

Se compararmos estes registros a outros registros do passado, tais como chacinas e assaltos cinematográficos que já ocorreram no município, tais como, mortes de policiais, assaltos a bancos e outros delitos. Nos ainda moramos em uma cidade pacata, diferente do que muitos dizem nas redes sociais usando termos politiqueiros, se compararmos nosso município a outros municípios, verá que moramos em um paraíso.

Com essa matéria o nosso portal não tem o intuito de manchar a imagem do nosso município, queremos apenas cobrar da parte de quem cuida da segurança. O problema não é só em Felipe Guerra, como também a segurança não é um cuidado do Gestor Municipal, é uma responsabilidade do Governo do estado.

Sabemos da grande preocupação e empenho que o Prefeito de Felipe Guerra tem com a segurança, este apesar de não ser a sua responsabilidade, tem sempre buscado cobrar mais segurança e efetivo policial. Um assunto que a população cobra é o monitoramento por câmeras no município, projeto que já foi votado e aprovado na câmara de vereadores, mas não foi colocado em pratica, este talvez não sanasse a falta de segurança mais inibiria a ação de criminosos e ajudaria na segurança do município.

A população cobra e clama por segurança, não vamos esperar mais as eleições para governo do estado para que melhorias aconteçam, queremos uma melhor segurança já. não podemos mais vever comedo e trancados. As boas e passageiras melhorias e promessas de palanques não colam mais.

Portal Pedra de Abelha: Por Marcio Costa.

Nenhum comentário