Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

17º Homicidídio em Mossoró 2017: Ex-presidiario é morto a tiros no bairro Barrocas

Direto do Fim da Linha: A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, chega nesta quinta feira 26 de janeiro de 2017 ao décimo sétimo homicídio do ano. 

O crime aconteceu durante a madrugada na Rua Major Gutemberg de Melo no bairro Barrocas, onde foi vítima o preso de justiça Leandro Sabino de Lino de 19 anos de idade. 

Ele foi morto com três tiros, na cabeça costas e braço em uma região de lagamar e segundo a perícia criminal a vítima tentava fugir dos atiradores, mas foi perseguida, baleada e morta. 

Populares informaram à polícia que durante a madrugada ouviram disparos de arma de fogo naquela localidade, mas ninguem quis sair de casa para ver o que estaria acontecendo. 

O corpo de Leandro só foi encontrado por volta das 06h30min de hoje, por populares que passavam no local e acionaram a Central de Comando da Polícia Militar. (COPOM)


Segundo a família, Leandro Sabino, havia deixado a prisão há poucos dias, onde esteve preso por assalto, ocorrido no dia 07 de outubro de 2015 próximo ao Centro Comercial do Abolição II. Na ação criminosa ele e um comparsa, usando uma arma de brinquedo assaltaram uma mulher, levando dela uma bolsa com seus pertences. (RELEMBRE O CASO). 

Após o isolamento do local de crime, realizado pela PM e a perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo do preso de justiça foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e liber

ado para sepultamento. 

Este é o décimo sétimo assassinato registrado em Mossoró, neste ano de 2017 e mais um caso para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP.
Vitima

Nenhum comentário