Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

População Felipense a cada ano se distancia da Magia Natalina

Av. Mirasselva, um dos principais pontos que atraia olhares/Foto Marcio Costa
As luzes do Natal parecem que não irão brilhar, para encantar os olhos dos pequenos neste mês de dezembro de 2016 em Felipe Guerra região oeste do estado.
Em outros anos, o mês de dezembro no nosso município costumava encantar e prender olhares com a magia natalina, enfeites em casas e ruas enchia os olhares da população e visitantes de esperança por dias melhores, este ano aquela magia de outrora parece não irá brilhar.
A nossa cidade recebe todos os anos, no mês de dezembro milhares de visitantes. Vindos de todas as partes do mundo em busca de reencontrar parentes e amigos, ficam ate a virada de ano novo, onde são encantados com uma grande e bonita festa de ano novo.
A magia de decoração para tal data esta sendo esquecida, esquecida não só pelo próprio Gestor Municipal que este ano não colocou os chamados, “Pisca Pisca ou Presépio” os moradores e comerciantes também estão deixando de lado aquilo que poderia atrair muitos olhares para os seus comércios.

Portal Pedra de Abelha Marcio Costa.

Nenhum comentário