Moradores denunciam lixo, desperdício de água e mau cheiro em residência no centro de Felipe Guerra.

Banheiro e cômodos da casa cheios de fezes e ate tapurus.
Moradores acionam Nosso Portal na manhã de hoje (21) na tentativa de solucionar um caso que esta prejudicando e roubando a paz dos moradores do centro da cidade de Felipe Guerra Região Oeste.

Moradores do centro, mais precisamente na Av. Mirasselva estão se sentindo prejudicados com uma residência abandonada em frente a feira livre, Portas abertas, sem trancas ou cadeados. O local é atrativo para uso de entorpecentes, prostituição, banheiro público, desperdício de água potável da CAERN, esse também é esconderijo para quem pretende praticar delitos.  

Os moradores já não sabem a quem recorrer, uma das moradoras que atende pelo nome de "Suelda" relatou que junto a outros moradores já ter procurado a secretaria de Saúde do Município por três vezes, onde nada foi feito. A moradora ainda contou a nossa redação que buscou contato varias vezes com o proprietário da residência, mas o mesmo não soluciona o caso.

“Aqui em casa, não podemos mais almoçar, tenho uma filha doente, a fedentina toma conta aqui no centro, usuários de drogas e pessoas usam a casa como banheiro, defecam a toda hora ai dentro, à noite também temos medo de que alguém ruim possa fazer o mau com alguém, a nossa preocupação é também com a saúde das nossas famílias” Frisou uma moradora.

Ainda existe na residencia um cano da rede de água que esta estourado a dias, causando assim um grande desperdício da água, que segundo moradores esta cortada pela CAERN, sendo assim a ligação poderá ser clandestina, Cobramos solução a algum órgão competente, uma das soluções seria o proprietário fazer paredes de tijolos nas portas ou colocar cadeados para evitar o fluxo de pessoas no local.
Desperdício de água dentro do murro da residencia.
Lixo acumulando dentro e fora da casa.
Lixo acumulando dentro e fora da casa.
Lixo acumulando dentro e fora da casa.
Lixo acumulando dentro e fora da casa.
Lixo acumulando dentro e fora da casa.





5 comentários:

  1. Triste, tantas pessoas sem ter onde morar e esse abandono ai.

    ResponderExcluir
  2. A CAERN DEVERIA VER ESSA SITUAÇÃO, DIZEM QUE LÁ E GATO. ESSA É A CASA DE NOTO DE DETO QUE CHICO MORAVA

    ResponderExcluir
  3. Alo barigas verdes da secretária de saúde, pessoal da vigilancia sanitaria isso é dever de quem se não for de vcs?

    ResponderExcluir
  4. Triste. eu moro aqui no centro a catinga é grande a casa ta cheia de bosta

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Portal que esta tentando ajudar essas pessoas que estão se sentindo prejudicadas, isso sim é prestação de serviços a população. Fazendo uma Nota de utilidade publica isso é dever de todos mostrar os problemas para que aja solução. Parabéns.

    ResponderExcluir