Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Grupo formado por Jovens e chamados "A Liga do Bem" promoveu o segundo Natal solidário em Felipe Guerra.

Um Grupo de jovens, intitulados “A Liga do Bem” uniram forças para arrecada presentes e solidariamente, promoverem o segundo Natal mais Feliz a crianças no Município de Felipe Guerra no Oeste do RN.

Esse foi o segundo ano que “A liga do Bem” realizou o Natal Solidário nas ruas do município, Realizaram um torneio de futebol, em prol da arrecadação de fundos para compra de presentes, na tarde desta Quinta-Feira (22) foi o momento tão esperado. Os jovens saíram na zona urbana e rural do município com um carro de som e vestidos de papai Noel, fazendo a alegria das crianças com entregas de presentes.

A empolgação dos jovens foi tanta que nem a chuva desanimou a liga, eles tinham um objetivo, arrancar sorrisos de crianças e tornar o natal delas um pouco mais alegre e cheio de esperança, objetivo alcançado e carinho retribuído em dobro pela garotada.

São gestos assim que mostra o verdadeiro sentido do Natal e do bem, trazer alegria, paz, solidariedade e despertar em todos, o melhor de si. Parabéns a todos os jovens pela iniciativa de grande importância, atitude assim merece destaque, o nosso Portal Parabeniza a todos da “Liga do Bem”.


Nenhum comentário