Prefeito Diz os Trabalhos não irão parar, Apos acatar recomendações do MPRN e cancelar show em Apodi RN.

Prefeito Flaviano Monteiro/Foto Reprodução
Hoje (01) de Dezembro na pagina da Rede Social do Prefeito Flaviano Monteiro, Foi anunciado que não haverá mais o show que estava marcado para o dia (08) de Dezembro com o Cantor Raimundo Fagner em Apodi na Região Oeste do RN.

O nosso Portal teve um breve contato com o Prefeito Flaviano Monteiro que Falou que mesmo o Município estando com as finanças equilibradas, contas em dia o MPRN fez varias recomendações e por achar melhor decidiu acatar as mesmas.

Os trabalhos não irão parar Disse o Prefeito.

Quero ate o dia (05) pagar o décimo, dia (08) as 09h00min iremos inaugurar a Praça Dom José Freire onde iria acontecer o show com o cantor. Dia (11) tem o Festival das crianças, breve irá inaugurar a escola do Góis, Cinco cisternas de abastecimento de água nas comunidades e pavimentação de algumas ruas no município de Apodi, Frisou ainda que irá deixar a prefeitura do município com as contas em dia e dinheiro em caixa.


Veja a Postagem na pagina do Prefeito.

Bom dia camaradas, acabei de receber uma notificação do MP/RN recomendando o cancelamento do show do Cantor e compositor Raimundo Fagner. Em virtude desse fato comunico aos apodienses que atenderemos a recomendação do Ministério Público Estadual, através do Promotor Dr Victor Hugo de Freitas Leite. Entrarei em contato com a produção do Cantor Fagner para cancelar a festa. Apesar de estamos com as contas públicas equilibradas, é muito prudente os argumentos do Ministério público:Frisou o Prefeito apresentando documentos recebidos do MP/RN



       Da Redação
 Reporte  Marcio Costa

Um comentário: