Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

9ª Maratona Reuniu atletas do RN e CE, entre eles um Garoto Felipense de 10 anos que percorreu 7 Km.

Aconteceu no inicio da manha deste (31) de Dezembro, a 9ª Maratona Felipense “Réveillon da Paz” que teve largada na comunidade de poço tilon e chegada na caraíba do centro do município de Felipe Guerra Região Oeste do estado.

07 km o percurso, nem o preparo físico de alguns atletas evitaram a perca de calorias no sol das 08hs da manhã, foi assim que a Maratona reuniu 28 corredores, entre eles um garotinho de apenas 10 anos de idade que concluiu todo o percusso e foi premiado, ele é conhecido como "Juju" Felipense, correu ao lado do seu pai Paulo de Jaide outro atleta do município, Filho de Peixe, peixinho é.


Atletas de todas as regiões do RN e Ceará. As categorias foram Elite e Máster, este ano o evento teve a participação de duas atletas femininas uma Apodiense e outra Mossoroense.

A premiação entre dinheiro foi entre os seis primeiros colocados, sendo três para cada categoria. Os outros participantes receberam prêmios e medalhas. Ao todo a premiação chegou a dois mil Reais, os vencedores e suas categorias.

Elite.
1 Lugar Ludson da comunidade de São Lourenço.
2 Lugar Luciano da Comunidade de são Lourenço.
3 Lugar, Erik corredor do Município de Mossoró.

Máster.
1 Lugar Oziel.
2 Lugar Elenilton.
3 Lugar Juarez.

O Evento é realizado a 9 anos no município de Felipe Guerra pelo promotor de eventos Deuzivam Leite, este ano o evento foi o maior realizado no município de Felipe Guerra, contou com o Apoio da secretaria de esporte e o Governo Municipal.

Mais Fotos Aqui

Nenhum comentário