Postagem em destaque

Colisão entre moto e carro deixa uma adolescente morta no Bairro Bom Jardim em Mossoró

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sábado, 16 de fevereiro de 2019, mais um acidente de...

9ª Maratona Reuniu atletas do RN e CE, entre eles um Garoto Felipense de 10 anos que percorreu 7 Km.

Aconteceu no inicio da manha deste (31) de Dezembro, a 9ª Maratona Felipense “Réveillon da Paz” que teve largada na comunidade de poço tilon e chegada na caraíba do centro do município de Felipe Guerra Região Oeste do estado.

07 km o percurso, nem o preparo físico de alguns atletas evitaram a perca de calorias no sol das 08hs da manhã, foi assim que a Maratona reuniu 28 corredores, entre eles um garotinho de apenas 10 anos de idade que concluiu todo o percusso e foi premiado, ele é conhecido como "Juju" Felipense, correu ao lado do seu pai Paulo de Jaide outro atleta do município, Filho de Peixe, peixinho é.


Atletas de todas as regiões do RN e Ceará. As categorias foram Elite e Máster, este ano o evento teve a participação de duas atletas femininas uma Apodiense e outra Mossoroense.

A premiação entre dinheiro foi entre os seis primeiros colocados, sendo três para cada categoria. Os outros participantes receberam prêmios e medalhas. Ao todo a premiação chegou a dois mil Reais, os vencedores e suas categorias.

Elite.
1 Lugar Ludson da comunidade de São Lourenço.
2 Lugar Luciano da Comunidade de são Lourenço.
3 Lugar, Erik corredor do Município de Mossoró.

Máster.
1 Lugar Oziel.
2 Lugar Elenilton.
3 Lugar Juarez.

O Evento é realizado a 9 anos no município de Felipe Guerra pelo promotor de eventos Deuzivam Leite, este ano o evento foi o maior realizado no município de Felipe Guerra, contou com o Apoio da secretaria de esporte e o Governo Municipal.

Mais Fotos Aqui

Nenhum comentário