Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

1° Seminário Esportivo, Reuniu palestrantes da região e atletas em Felipe Guerra

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (14) na Câmara municipal de Vereadores, o 1° Seminário Esportivo em Felipe Guerra, o evento foi idealizado pela Associação Cultural Desportiva Felipense, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer do município. Foram abordados vários temas que, ajudaram nos novos rumos do esporte para 2017. Temas como, técnicos, táticos, saúde, conhecimentos das regras de futsal, futebol de campo e outros temas importantíssimos para contribuir com o esporte e com os atletas.

 

Em contato com o coordenador do seminário Emerson Souza, o mesmo adiantou que a sensação é de dever cumprido. A realização do seminário foi um sucesso, os temas foram muito bem elaborados e debatidos por todos os participantes. 

 

Emerson Souza concluiu a nossa entrevista agradecendo à rica e importantíssima participação de todos os presentes e palestrantes do seminário. Keiber Roberto de apodi (Professor de Educação física e técnico), Brunno Antunes (Ex Secretario de Esportes, e Estudante de Medicina), Eliberto Morais (professor De Educação Física e Arbitro), Celiton de brito (Professor de Educação Física e Atleta Máster), Gledson silva (Ex Atleta Stuttgart f c/ Alemanha), Haroldo Ferreira (Prefeito reeleito do município). Agradeceu ao presidente da câmara Salomão Gomes que gentilmente, cedeu o palácio a pedido da ACDF, para a realização do evento e a todos os funcionários da casa pelo bom atendimento.

 


O próximo seminário deverá acontecer no mês de abril de 2017, e poderá contará com palestrantes de renome regional, estadual e porque não dizer nacional, pessoas capacitadas que irão contribui para o desenvolvimento da pratica esportiva na nossa região, repassando conhecimentos para os nossos atletas.





Nenhum comentário