Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Prefeito Haroldo Ferreira Fala sobre compra de equipamentos para Sala de parto em Felipe Guerra

Equipamentos para Funcionamento de uma sala de parto. Uma promessa que já foi feita e esquecida em muitos pleitos eleitorais, foi também cobrada por cidadãos e imprensa do município de Felipe Guerra/RN.

Um prédio com nome de uma maternidade existe, Mas equipamentos e condições nunca existiram, ou foram prioridades de outros Gestores. Na ultima noite desta Quarta-Feira (23) o Prefeito Municipal Haroldo Ferreira usou o microfone da câmara municipal de Vereadores em um evento e pegou todos de surpresa quando disse.

Uma coisa que tínhamos muita vontade de fazer, mas que ainda não tínhamos tido a oportunidade, só agora temos. Quero dizer que hoje, nos cofres da municipalidade tem 300 mil, 200 mil é para a compra de equipamentos para a uma sala de parto para o município. Coisa que breve vai ser licitada e no inicio do ano, se deus quiser vai ser concluída e breve inaugurada: Frisou o Prefeito.

Com essas afirmações o Gestor pegou todos de surpresa e foi bastante aplaudido. O sonho de ver os nossos filhos nascerem no próprio município é um sonho antigo, e é de todos. O Nosso portal irá ainda essa semana procurar a Secretária de Saúde Dr. Girlene Ferreira em busca de mais informações sobre a tão sonhada implantação da Sala de parto da maternidade Mãe Merinda no município. 

Nenhum comentário