Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

MPRN, MPCE e PM cumprem mandados para apurar fraude em licitação e contratação de limpeza urbana, os mandatos foram cumpridos no RN e CE.

Mandatos sendo cumpridos /Foto Portal Pedra de Abelha
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), através da 2ª Promotoria de Justiça de Apodi, do GARPP (Grupo de Atuação Regional do Defesa do  Patrimônio Público) e do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado),  com apoio da Polícia Militar e do Gaeco do Ministério Público do Ceará (MPCE), deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (30)  em duas cidades do RN e uma do Ceará.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Felipe Guerra e Apodi, no Rio Grande do Norte, e Fortaleza, no Ceará. Além disso, foi realizada a inspeção in loco do serviço de limpeza pública na cidade de Felipe Guerra no âmbito de investigação que apura possíveis fraudes em licitação e na contratação da limpeza urbana naquele município do Oeste potiguar.

Participaram da operação sete Promotores de Justiça e 20 policiais para cumprimento aos mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da Comarca de Apodi.

As investigações prosseguem e continuam em caráter sigiloso.

Fonte Portal do Ministério Publico do RN.

O Nosso Portal buscou ouvir o chefe do executivo municipal, mais não obtivemos exito, fomos informado que a qualquer momento averá um pronunciamento por parte do poder executivo municipal sobre o caso.

2 comentários:

  1. O prefeito Haroldo Ferreira é um homem honesto e íntegro. É até q provém o contrário um homem é político serioo.

    Nada se compara aos desmantelos das antigas gestões passadas. É aquele velho ditado. Quem é num quer ser só, perderam a PMFG em 2012. Tentaram a retomada em 2016, perderam com a maioria esmagadora e agora ao invés de jogar ajudando o município vão apostar todas as fichas em denúncias contra a gestão pra atrasar o município.

    Essa é a triste realidade de uma classe política do município a qual não querem o bem da população, denúncias é o correto, o ministério público acatar as denúncias e averiguar a situação é o mais correto ainda.

    Aguardamos o desfecho final.

    ResponderExcluir