Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

Ex-presidiário é executado a tiros no Sitio Estreito em Mossoró/RN

Vitima/Foto divulgação PM
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM,registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta feira 11 novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu no Sítio Estreito Zona Rural da cidade. A vítima identificada como, Paulo Cesar Ferreira Alves 28 anos de idade conhecido como "Paulinho" foi executado com diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações do pai da vítima, ele é ex-presidiário e teria saído poucos dias da prisão. Segundo o pai dele, durante à tarde homens em um carro verde teriam procurando a vitima.

Ele estava de moto e foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram diversas vezes contra o mesmo que não resistiu e veio a óbito no local.

No dia 23 de maio de 2013,"Paulinho" foi preso no mesmo sítio onde morreu acusado de assaltar a agência dos correios da cidade de Felipe Guerra-RN,(Relembre AQUI!!!).

Mais informações em instante.

Fonte Passando na Hora

Nenhum comentário