Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

Crime de homicídio é registrado durante a madrugada no Bico Torto em Apodi/RN

Por volta de 01:07 da madrugada desta Segunda feira dia 07/11, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Bico Torto. 

De imediato uma viatura se deslocou até o local, encontrando um corpo caído já sem vida as margens da BR-405. A vítima foi identificada como Valdecino de Oliveira Pereira Alves, de 30 anos de idade, morador do Sítio Caboclo, natural de Apodi. 

Segundo informações repassadas a policia, a vítima que não tinha passagem pela policia, trafegava numa motocicleta em sentido Apodi-Pau dos Ferros, quando passando pelo Bico Torto, mais precisamente na lombada da curva, foi surpreendida por um outro motociclista que vinha no sentido oposto e disparou várias vezes contra o mesmo, que teve morte imediata. Nenhum pertence da vítima foi levado. 

Viaturas do GTO e Rádio Patrulha realizaram diligências por toda a madrugada, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, que denuncie ligando para os telefones. 190 / (84) 3333-2737. Não precisa se identificar!

Fonte Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário