Postagem em destaque

Colisão frontal entre carro e moto na BR 304 em frente a Porcellanati deixa casal gravemente ferido

Um casal (não temos os nomes), que trafegava em uma motoneta Traxx Moby de cor branca, pela BR 304 no sentido Nova Mossoró/Redenção, fico...

Colisão entre motos deixa saldo trágico de três jovens mortos em Caraúbas

Local onde aconteceu o Acidente/Foto Icém Caraúbas
Na manhã deste domingo (06/11) aconteceu um grave acidente, nas proximidades da fazenda Timbaúba, de Waldomiro Gomes, na zona rural de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, vitimando três jovens.
O acidente foi em uma estrada carroçável, entre Caraúbas e a comunidade de Miranda, zona rural de Upanema. O ocorrido envolveu duas motos, o condutor da moto Honda/CG 150 Titan KS, modelo 2008, de cor vermelha, placa MZM 7925 – Caraúbas, saiu da rodovia estadual, RN 233, sentidos Miranda, e aproximadamente 7km da cidade colidiu com outra moto, um Honda/CG 125 Titan KS, modelo 2001/2002, de cor vermelha, placa MYN 4969 – Mossoró. No impacto, as duas motos pegaram fogo e dois morreram carbonizados no local.
Os dois que morreram no loca foram identificados com Victor, conhecido como “Vitim”, filho de Paulo Sérgio, outro, foi identificado como Rapadura. A terceira vítima identificada como Luiz Carlos Alves de Lima, de 33 anos, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, deu entrada com vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para fazer a remoção dos corpos para sede do órgão em Mossoró.

Fonte Icém Caraúbas

Nenhum comentário