Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Criminosos abandonam ambulância após a fuga em assalto violento na comunidade de mulungu em Felipe Guerra.

Foto ilustrativa
Na ultima quarta-feira (05) Criminosos assaltam uma Residência e na fuga fugiram em uma ambulância que prestava serviço a comunidade de Mulungu na zona rural de Felipe Guerra Região Oeste do Estado.

O assalto foi na residência de Capitão na comunidade que fica as margens da BR 405 a aproximadamente 27 km de Felipe Guerra. Segundo Informações Três criminosos aparentemente Jovens entre eles uma mulher que chegaram à residência a pé e anunciaram o assalto, informações ainda dão ênfase à forma violenta como os mesmos agiram espancando fisicamente as vitimas.

Na fuga os criminosos levaram pertences das vitimas e uma ambulância que pertence ao Centro social Comunitário Joel Canela, a ambulância presta serviços de apoio à comunidade. A mesma foi abandonada logo após o assalto na entrada de acesso a comunidade de ‘Cabelo de Nego’ já no município de Mossoró.

A polícia Militar do município com o apoio do GTO realizou buscas na região na tentativa de prender os acusados pelo crime, mais ate o momento não obtiveram êxito. 

Nenhum comentário