Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Com dinamite, quadrilha explode cofre de agência dos Correios no Município de Campo Grande/RN

Explosão no interior da agência acordou muita gente na cidade; além de dinamite, quadrilha também usou armas de grosso calibre (Foto: Diego Freitas/CG na Mídia)
A agência dos Correios do município de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (18). Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram dinamite e explodiram o cofre. Na fuga, eles ainda atiraram nas vidraças do Fórum Municipal. Não houve feridos. A quantia levada não foi divulgada e ninguém foi preso.

A invasão da agência aconteceu por volta das 2h. Assustados com o barulho da explosão, os moradores chamaram a polícia, que só chegou ao local após a fuga dos assaltantes.
Ainda de acordo com a PM, além da dinamite, a quadrilha também usou armas de grosso calibre.

Em menos de duas semanas, esta é a segunda vez que a agência dos Correios de Campo Grande é arrombada. No dia 5, os criminosos também invadiram o prédio, mas não conseguiram levar o dinheiro. Naquele mesmo dia, a agência dos Correios de Pureza também foi alvo de criminosos.

Fonte G1 RN

Nenhum comentário