Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Aparição de Jacaré atrai muitos curiosos na passagem molhada de boqueirão em Felipe Guerra.

Jacaré visto na ponte do boqueirão/Foto Marcio Costa
Jacaré é visto em Rio, uma aparição que chamou a atenção. Isso mesmo na noite desta Quarta-Feira (05) um Jacaré chamou atenção e atraiu curiosos na passagem molhada de boqueirão zona rural de Felipe Guerra no oeste do estado.

A Polícia ambiental foi acionada e com a ajuda da população e pescadores realizaram varias tentativas em vão de capturar o animal, o bichinho queria mesmo era atrair os olhares curiosos e chamar atenção, dando aulas de mergulho e umas respiradas de vez em quando, mas não saiu da Água.

Relatos de aparições de Jacaré no município são freqüentes, na noite da ultima segunda-feira foi visto em outro local na comunidade de brejo um jacaré, moradores acreditam que não seja o mesmo, pois aparentemente o que foi visto lá é bem maior que esse da passagem molhada, no ano de 2014 um jacaré foi capturado na comunidade de brejo por populares e entregue ao IBAMA, o jacaré capturado na época é da espécie do papo amarelo e media 1,5 (um metro e meio).

O nosso Portal vai continuar na busca pra tentar flagrar o bichinho mais de perto.


Nenhum comentário