Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

[661] População Foi as ruas após maioria esmagadora de Haroldo Ferreira sobre a Oposição em Felipe Guerra.

População foi às ruas após Maioria esmagadora de 661 votos do Prefeito Haroldo Ferreira contra o medico Victor Costa, Haroldo que se reelegeu prefeito de Felipe Guerra Região Oeste do Estado.

A Eleição no município foi considerada a mais tranquila e organizada dos últimos anos, os locais de votação sem tumultos e aglomeração, as policias Militar, Civil, Federal e exercito deram o suporte necessário para tudo ocorrer em Paz. Com 3466 Votos Haroldo Ferreira se reelegeu prefeito por mais quatro anos. O candidato da Oposição, o Médico Victor costa que é filho do Ex Prefeito Hugo Costa obteve 2805, a oposição amargou uma maioria que entrou pra Historia da Política no Município.

Pois é, desta vez o chamado “Pulo do Gato” não funcionou. A fama do ex-prefeito Hugo Costa de ser o maior articulador e liderança política do município, indagações do tipo o “imbatível” não funcionou e o “Gato” teve que engolir seco uma grande e esmagadora maioria.

Confira também as colocações dos Vereadores Eleitos no Município nas eleições de 2016.

Confira a Cobertura do Portal pedra de Abelha na passeata da vitoria do Prefeito Haroldo Ferreira AQUI


Nenhum comentário