Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Município de Felipe Guerra amanheceu de Luto com a Morte do Empresario Tarcísio Diógenes.

Foto de Tarcísio em Recuperação/ Foto Grupos de Watssap
O município de Felipe Guerra amanheceu de LUTO, hoje quarta-feira (14) de Setembro. Com a perca de um Grande Homem. Faleceu nas primeiras horas da manha de hoje em Fortaleza o empresário Tarcísio Diógenes.

Tarcísio Diógenes como é conhecido, sentiu se mal quando participava de uma comemoração política no ultimo dia (02), o mesmo foi encaminhado às presas para a cidade de Mossoró, de lá foi encaminhado para a cidade de Fortaleza onde segundo a família se recuperava bem.  Na manha de hoje, o quadro de saúde do mesmo se agravou e ele teve uma parada cardíaca, onde todas as tentativas de reanimar o paciente foram em vão.

Tarcísio era dono do Posto Amorim, casado com a Empresaria Rosângela Diógenes empresaria de lojas de eletrodomésticos nos Municípios de Felipe Guerra e Governador, o casal inauguraria juntos no próximo mês outro empreendimento um Motel as margens da RN 032.

O velório deverá acontecer na residência do empresário e sepultamento no cemitério publico do Município. Deus conforte a todos nesse momento delicado. O Nosso Portal pedra de Abelha deseja a Todos os pêsames por esta perca irreparável no município de Felipe Guerra.

Nenhum comentário