Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Município de Felipe Guerra amanheceu de Luto com a Morte do Empresario Tarcísio Diógenes.

Foto de Tarcísio em Recuperação/ Foto Grupos de Watssap
O município de Felipe Guerra amanheceu de LUTO, hoje quarta-feira (14) de Setembro. Com a perca de um Grande Homem. Faleceu nas primeiras horas da manha de hoje em Fortaleza o empresário Tarcísio Diógenes.

Tarcísio Diógenes como é conhecido, sentiu se mal quando participava de uma comemoração política no ultimo dia (02), o mesmo foi encaminhado às presas para a cidade de Mossoró, de lá foi encaminhado para a cidade de Fortaleza onde segundo a família se recuperava bem.  Na manha de hoje, o quadro de saúde do mesmo se agravou e ele teve uma parada cardíaca, onde todas as tentativas de reanimar o paciente foram em vão.

Tarcísio era dono do Posto Amorim, casado com a Empresaria Rosângela Diógenes empresaria de lojas de eletrodomésticos nos Municípios de Felipe Guerra e Governador, o casal inauguraria juntos no próximo mês outro empreendimento um Motel as margens da RN 032.

O velório deverá acontecer na residência do empresário e sepultamento no cemitério publico do Município. Deus conforte a todos nesse momento delicado. O Nosso Portal pedra de Abelha deseja a Todos os pêsames por esta perca irreparável no município de Felipe Guerra.

Nenhum comentário