Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Hugo Costa diz "Venda o Voto" em comício da coligação "Felipe Guerra pode mais"

Na noite do ultimo sábado (10) a coligação “Felipe Guerra pode mais” Realizou passeata e comício na av. Mirasselva em Felipe Guerra região oeste do estado.

Participaram da movimentação política os candidatos e lideranças que compõe a coligação junto a um grande público que participou da passeata. Os discursos de oposição sempre inflamados tanto de candidatos a vereadores, prefeito, vice e lideranças.

Um dos discursos que nos chamou a atenção foi do “Líder” Hugo Costa que não mediu esforços em seu discurso de ataque a atual Gestão. Iniciou seu discurso frisando que a mudança já foi Feita, pediu desculpa por sua atitude em 2012 quando abandonou todos e apoiou o Candidato Haroldo, Classificou a pavimentação da comunidade Rural do brejo como uma lavagem de dinheiro, Falou do estádio de futebol que segundo ele foi deixado iluminado, com arquibancada e outros, entre tantas acusações o “Líder” inflamou mais ainda ensinando como os eleitores devem fazer.

Palavras de Hugo Costa, vamos combinar uma coisa. "Venda o Voto" vamos fazer ele de besta, vamos pegar o dinheiro dele, vamos pegar Mil, vamos pegar dois, tem gente de 30/40 mil, vamos pegar o dinheiro porque o dinheiro não é dele, o dinheiro é nosso.

NOTA DO PEDRA.

Uma Festa muito bonita. Decoração e preparativos impecáveis, mais infelizmente os discursos fugiram totalmente dos trilhos, principalmente o de Hugo Costa. Primeiro a população sabe da grande importância de uma obra que foi prometida ao longo de mais de 40 anos, a Pavimentação do brejo, obra que foi classificada como uma lavagem de dinheiro pelo Líder.  Estádio de futebol o Pascoal, é notório que no momento atual o estádio encontra se em estado precário, mais ao termino da sua gestão não vi essa tal iluminação, arquibancadas entre outros. Deixou sim um belo gramado que hoje já não existe.

Hugo Costa, o senhor é homem de coragem. Subiu em um palanque falou tanto em dinheiro, ate pouco tempo à justiça andou relembrando alguns milhões que consta que faltou ou foram desviados, fugiu totalmente das regras eleitorais. A mesma incentiva os eleitores a não venderem o voto, o senhor deu uma verdadeira aula de corrupção, ensinando como os eleitores devem se vender?

Achei estranho e fiquei preocupado com seu discurso. pois existe lei que impede o mesmo subir em palanques. Existe também a lei que justifica que qualquer cidadão tem o direito de ir e vir, mas certas lambanças e desafios contra a justiça é uma manobra ariscada. ate porque campanha se faz com propostas e não com ataques.

Discurso de Hugo Costa.


2 comentários: