Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Cano da CAERN estourado a mais de uma semana desperdiça Aguá em Felipe Guerra.


O Portal Pedra de Abelha foi acionado na noite de terça-feira (13) por moradores da Rua Jose Jerônimo de Oliveira no bairro cidade alta em Felipe Guerra região oeste do estado.

O motivo de sermos acionados pelos moradores foi para cobrar da CAERN (Companhia de águas e esgotos do RN) Que algo fosse feito para solucionar um vazamento que segundo os moradores, já dura mais de uma semana na rua, ocasionando transtornos e perigo pois o local acumula água e pode causar algum tipo de acidente a quem passa no local.

Os moradores já acionaram a empresa por diversas vezes, um funcionário foi ate o local olhou e foi embora sem fazer absolutamente nada.

Descasos deste tipo são frequentes e tem causado transtornos e prejuízos a moradores da zona urbana e rural do município, alguns bairros vem enfrentando dificuldades no abastecimento. Na zona rural também não é diferente, moradores das comunidades de Pindoba, são Lourenço e outras também reclamam que há dias o abastecimento esta ruim.

Pedimos que algum tipo de providencia seja adotado pela CAERN na tentativa de solucionar estes e outros problemas que vem prejudicando os consumidores do município. Os moradores reclamam que estão pagando as contas todos os meses por um serviço de péssima qualidade.

Nenhum comentário