Cano da CAERN estourado a mais de uma semana desperdiça Aguá em Felipe Guerra.


O Portal Pedra de Abelha foi acionado na noite de terça-feira (13) por moradores da Rua Jose Jerônimo de Oliveira no bairro cidade alta em Felipe Guerra região oeste do estado.

O motivo de sermos acionados pelos moradores foi para cobrar da CAERN (Companhia de águas e esgotos do RN) Que algo fosse feito para solucionar um vazamento que segundo os moradores, já dura mais de uma semana na rua, ocasionando transtornos e perigo pois o local acumula água e pode causar algum tipo de acidente a quem passa no local.

Os moradores já acionaram a empresa por diversas vezes, um funcionário foi ate o local olhou e foi embora sem fazer absolutamente nada.

Descasos deste tipo são frequentes e tem causado transtornos e prejuízos a moradores da zona urbana e rural do município, alguns bairros vem enfrentando dificuldades no abastecimento. Na zona rural também não é diferente, moradores das comunidades de Pindoba, são Lourenço e outras também reclamam que há dias o abastecimento esta ruim.

Pedimos que algum tipo de providencia seja adotado pela CAERN na tentativa de solucionar estes e outros problemas que vem prejudicando os consumidores do município. Os moradores reclamam que estão pagando as contas todos os meses por um serviço de péssima qualidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.