Assalto na cidade de Ipanguaçu termina com um assaltante morto e dois presos em Mossoró


Um assalto numa casa lotérica na cidade de Ipanguaçu, na tarde de hoje, 01 de setembro, terminou com um assaltante morto e dois comparsas dele presos em Mossoró. 

Durante o assalto Hugo Sanches Gomes Siqueira de 25 anos de idade foi baleado e o trio fugiu em direção a cidade de Mossoró. Segundo informações, eles abandonaram na cidade de Ipanguaçu, um carro tomado em Mossoró e tomaram outro pra fugir. 

Quando foram interceptados já chegando ao posto da Rodoviária Federal em Mossoró, Hugo Sanches estava morto. Segundo informações, a vitima morava em Natal, já cumpriu pena e estava em Mossoró há cinco dias, morando na Favela do fio do Abolição IV.

Segundo informações Hugo foi baleado na barriga, ao tentar tomar a pistola de um policialo militar que estava no local e reagiu a tentativa de assalto a casa loterica.

Os outros comparsas, Gildeon Rocha da Costa "Vanzinho" de 21 anos de idade, residente na Rua Ieda Rodrigues da Rocha, nas Malvinas e Queunamias Barreto dos Santos, de 19 anos de idade, residente na Rua Carmelita Victor da Silva, tambem nas Malvinas, foram presos e conduzidos para a primeira delegacia da policia civil. Dentro do carro a policia encontrou duas pistolas, uma tomada de um policial durante o assalto e um revolver. 

A operação está sendo acompanhada pelo Major Costa do 12º Batalhão de Mossoró e recebeu todas as informações do Major Assis Santos, do 10º Batalhão de Assú. 

Fonte O Câmera

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.