Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Diretório do PSB de Felipe Guerra realiza seminário sobre minirreforma eleitoral

O Partido Socialista Brasileiro – PSB, diretório de Felipe Guerra, reuniu na noite do último sábado (16), no restaurante Espaço Verde, situado no Brejo, pré candidatos e militantes para participarem do seminário “Novas regras das eleições municipais de 2106”.

As principais regras e mudanças na legislação foi o tema principal, além disso, foi discutido estratégia de marketing e redes sociais, o que pode, e o que não pode nesta eleição.

Quem ministrou o seminário foi o renomado jurista Dr .Andreu Macedo. Segundo ele, o pouco tempo de campanha e as alterações vem preocupando alguns candidatos e, nada melhor organizar eventos como esse, para discutir propaganda eleitoral, financiamento de campanha e prestação de contas.

O Prefeito Haroldo Ferreira Presidente do diretório local e Pré Candidato a reeleição estava muito atento e entusiasmado, devido o grande número de pessoas que vieram prestigiar o evento. Disse o Pré candidato “Esta vai ser uma eleição totalmente diferente das passadas, com as mudanças da legislação, muitos pontos têm que ser explicados e, este momento é oportuno paraesclarecer aos pré candidatos e militância, as novas regras para as eleições municipais”.

Já o vice-presidente do diretório e Pré candidato a vereador, Luiz Agnaldo de Souza o seminário foi muito proveitoso, pois tirou várias dúvidas e conscientizou os participantes do tamanho da responsabilidade que irão ter nesta eleição.

O evento contou com a participação de pré candidatos do PR, PMDB, PHS, PSDB E DEM e na oportunidade foram apresentados as coordenações jurídica e de marketing da campanha 2016. 




Nenhum comentário