Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

PM Prende dupla após assalto em Posto de Combustível na cidade de Governador de Dix Sept Rosado.

Nedon Antônio da Silveira e Francisco Berivânio presos em flagrante delito
Dois indivíduos foram presos na noite desta quarta feira 01 de junho,após praticarem um assalto a um Posto de Combustíveis na cidade de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste Potiguar. 

Segundo informações do Cabo PM Magno que efetuou a prisão juntamento com o também Cabo Lacerda,os dois indivíduos identificados como 
Francisco Berivânio de Souza, 27 anos, e Nedon Antônio da Silveira Filho, 19 anos,ambos residentes naquela cidade, após o roubo, onde levaram uma quantia de 140 reais em espécie, fugiram em uma motocicleta. 

A PM foi acionada e após uma perseguição com disparos de contenção,conseguiu prender os dois assaltantes.Com eles os policiais apreenderam a arma usada na ação criminosa, um revolver calibre 38 com seis munições intactas, uma motocicleta. 

Os policiais recuperaram o dinheiro roubado do Posto de Combustíveis. Os dois indivíduos,foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró onde ficaram a disposição da Polícia Judiciária. De acordo com a Polícia,Nedon Antônio já responde processo na Justiça por roubo.


Fonte Fim da Linha



Nenhum comentário