Postagem em destaque

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã d...

Dois individuos morrem em confronto com a policia na cidade de Governador Dix Sept Rosado


Na manhã de hoje, 09 de junho, dois indivíduos morreram em confronto com a polícia militar, numa ocorrência na cidade de Governador Dix Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. Eles ainda foram socorridos, mas já chegaram na Unidade de Saúde da cidade sem vida. 

Segundo informações, Isaac Batista dos Santos, 20 anos de idade e seu comparsa conhecido apenas como “Valternandes” residentes em Mossoró, teriam reagido a uma abordagem da equipe do Grupo Tático Operacional de Alexandria, comandada pelo Cap. Brilhante, que realizava buscas a criminosos escondidos na cidade. 

Os dois, eram acusados de vários delitos na região e já vinha sendo investigado pela Policia Civil da cidade, que também participou da ação. 

Na noite de ontem, 08, um jovem foi perseguido e baleado por criminosos na RN 117, próximo ao Sitio de “Chico Cangalha” na zona rural do município. A polícia de Governador foi informada que os possíveis acusados estavam escondidos na cidade e solicitaram apoio, que foi enviado de Mossoró e o GTO de Patu e Alexandria. 

Já na manhã de hoje, os acusados foram localizados e reagiram a abordagem.

Fonte O Câmera


Nenhum comentário