Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Vandalismo é registrado no Estadio 'O Pascoal' em Felipe Guerra


O Estádio Municipal de Futebol de Felipe Guerra "O Pascoal", tem sido alvo de uma série de atos contra o patrimônio público praticados por pessoas que não querem o bem do próprio município. 

O Código Penal Brasileiro define o crime de dano no caput do art. 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”. Ou seja, destruir o patrimônio público, além de feio e imoral, é crime. Podendo o infrator ser multado ou até mesmo preso. Muitas vezes, esta prática se dá de forma intencional e é isso que vem acontecendo. 

O blog FOCO NOTÍCIA, procurou o Secretário Suélliton Tavares, e segundo o mesmo, a série de atentados contra o campo começou quando queimaram o gramado, depois levaram a parte elétrica e agora destruíram os canos de irrigação do gramado. "Fico muito triste por tudo isso, infelizmente são pessoas que faz o mal simplesmente por fazer", lamentou o secretário.

Estava faltando água, os serviços foram paralisados, aí quando tentamos retomar agora, certas pessoas não querem que a gente recupere. Roubaram o fio de energia da bomba do poço e quebraram os canos da água.” disse o Secretário de Esporte Cultura e Lazer, Suéliton Tavares

Fonte Foco Noticia por Thiago Gama


Nenhum comentário