Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

Sem Médicos em Hospital Regional da Região aumenta a busca por atendimento médico em Felipe Guerra

Aumento expressivo nos Atendimentos Hospitalares do Hospital Municipal de Felipe Guerra é Registrado nos Últimos dias.

O Hospital Municipal Dr. Eilson Gurgel do Amaral no Município de Felipe Guerra Região Oeste do Estado Vem registrando nos Últimos Messes Grande crescimento no Numero de atendimentos Hospitalares.

Em contato com a direção da Unidade Hospitalar do Município o Nosso Portal foi Informado que nos Últimos dias foi Registrado um expressivo aumento nos Atendimentos tanto de Urgência como atendimentos de rotina, cerca de aproximadamente 160 atendimentos diários. fomos informados ainda de que são Pacientes do Município de Felipe Guerra e vindos de Outros Municípios.

A Unidade Hospitalar do Município dispõe de Médicos plantonistas 24 horas e Cinco ambulâncias que servem ao Município e em algumas ocasiões já deram apoio a Municípios vizinhos. Um dos fatores que ocasiona o aumento do atendimentos nos últimos três dias é a Falta de Médicos no Hospital Regional Hélio Morais Marinho de Apodi que segundo Informações está sem atendimento médico desde o ultimo sábado (30) de Abril, ocasionando assim que os Pacientes são trazidos do Município vizinho para a cidade de Felipe Guerra.


O Nosso Portal esteve na Unidade Hospitalar e em um Curto espaço de Tempo presenciou pacientes vindo de varias localidades em Carros Particulares e em Ambulâncias e Unidades Moveis do SAMU de Municípios Vizinhos.


Com Imagens do Whatssap

Nenhum comentário