Postagem em destaque

Vaqueiro de 61 anos é executado a tiros em mossoró, oeste do RN.

Via publica onde o vaqueiro foi executado a tiros/ Fotos Reprodução. Crime de homicídio registrado no inicio da tarde desta sexta feir...

Policia Militar apreende adolescentes que estavam tomando celulares de assalto na cidade no Município de Apodi

Moto usada no assalto
No início da tarde desta Quarta feira dia 18/05, a Policia Militar conseguiu desvendar um assalto ocorrido na noite de Segunda feira dia 16/05, onde dois elementos tomaram de assalto, dois celulares de duas pessoas, o fato aconteceu nas proximidades da churrascaria de Aldeci, no Bairro Portal da Chapada. 

Segundo informações do Sgt. Ivanildo, que juntamente com o Sd. Túlio, realizaram a apreensão dos dois elementos, e recuperaram os celulares roubados, informou que ao entrar de serviço tomou conhecimento desse assalto ocorrido em frente a churrascaria de Aldeci, na noite do dia 16/05, onde na ocasião dois elementos em uma moto Titan de cor prata, tomaram mediante sugesta, (sem apresentar arma), dois celulares de duas pessoas. 

Ao assumirem o serviço nesta Quarta feira, procuraram informações que os levassem aos autores desse delito, porém por volta das 15:00 horas, os policiais não tinham mais dúvidas da autoria deste crime, chegando a conclusão que os menores de iniciais, M. C. de O. e J. M. da S. P., eram os assaltantes.

Diante dessa informação os policiais foram até a zona rural, mas precisamente no sitio soledade, onde localizamos um dos menores, o qual de imediato entregou o celular e prontamente informou o endereço de seu comparsa. 

De imediato os policiais se deslocaram até o assentamento nova descoberta, onde lá conseguiram apreender o outro menor que estava com o outro celular e a motocicleta usada na prática delituosa.

Os adolescentes juntamente com o material recuperado, a motocicleta, um dos capacetes, as camisas usadas na ação e os dois celulares, foram encaminhados a delegacia de policia civil de Apodi, onde foram realizados os procedimentos de praxe.
Celulares tomados de assalto, camisas e capacete usados no assalto
Fonte Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário