Postagem em destaque

Vaqueiro de 61 anos é executado a tiros em mossoró, oeste do RN.

Via publica onde o vaqueiro foi executado a tiros/ Fotos Reprodução. Crime de homicídio registrado no inicio da tarde desta sexta feir...

Menor é executado a balas em Caraúbas na madrugada deste domingo

A Policia militar da cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais uma morte violenta na cidade oestana.

O crime aconteceu na Rua Bento Néco, localizada no bairro Leandro Bezerra, de acordo com informações colhidas no local a vitima trata-se de um menor conhecido com Danilo.

Moradores relataram terem ouvido disparos de arma de fogo por volta das 04:40 da manha deste domingo dia 22 de maio e quando a policia chegou ao local encontrou o corpo do menor já sem vida.
Familiares estiveram no local e apresentaram a identidade de vitima e trata-se de Dalison Danilo Costa Rodrigues de 15 anos, natural da cidade de Caraúbas.

De acordo com o Sargento Alves da Policia militar não resta menor duvida, foi mais um crime de execução.

O Sargento ainda afirmou que no local mais uma vez impera a lei do silencio e que quase nem uma informação foi repassada para a policia.

No local não foi possível visualizar nem uma cápsula de pistola o que leva a crer que a arma usada foi um revolver possivelmente um RV 38.

O ITEP foi acionado e fará a remoção para a necropsia em Mossoró, será mais um caso para investigação do delegado civil Erick Gomes, o segundo homicídio em menos de 24 horas.



Fonte Blog Vitrine do Oeste Por  

Nenhum comentário