Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

Jovem morre vitima de queda de motocicleta na zona rural de alto do Rodrigues


Na noite de ontem 11 de maio, um acidente do tipo saída de pista, na RN 118, no município de Alto do Rodrigues, terminou com a morte do jovem Rafael Moura de Assis, de 20 anos de idade, que residia no Sitio Tabatinga, na zona rural do município. 

O corpo de Rafael foi encontrado por populares, caído e ainda com vida, ao lado de sua motocicleta, proximo ao trevo de acesso ao Sitio Estreito. Ele estava saindo da comunidade em direção a Ipanguaçu. Uma equipe medica da cidade de Alto do Rodrigues ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu. 

Nem na motocicleta e nem no corpo de Rafael, foi constatado marcas de colisão com outro veículo. Pelas características, ele perdeu o equilíbrio da moto, saiu da via e bateu numa pequena arvore as margens da RN. 

Com o auxílio dos policiais de Alto do Rodrigues, o local do acidente foi isolado para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.


Fonte O Câmera

Nenhum comentário