Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Homem é morto a tiros após sair de seresta na cidade de Caraúbas


Um homem de 47 anos foi morto a tiros em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, após sair de uma Seresta. De acordo com informações da polícia militar local, o crime ocorreu na madrugada deste sábado (21), por volta das 4h.

A vítima, identificada como Raimundo Nonato Pereira, 47 anos, natural de Caraúbas, era conhecido por “Raimundo de Chica de Zé de Pedra” e de acordo com a Polícia Militar estava em uma Seresta no Conj. Habitacional Maria Bandeira, quando por volta das 4 Horas da madrugada saído em uma moto Honda/XLR 125, modelo 1998, de cor azul, placa MYO 7230 – Natal e foi encontrado morto com dois tiros no rosto, as margens da rodovia estadual, RN 233, na zona urbana de Caraúbas, saída para a cidade de Campo Grande.

No local ninguém soube informar quem foi o autor do crime, muito menos a motivação. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição composta pelo Cb. Brito e o Cb. Francemilton, foram até o local. A polícia informou que realizou rondas na região para tentar localizar os criminosos, no entanto, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Neste momento a Polícia Militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Dr. Erick Gomes.

Fonte Icém Caraúbas

Nenhum comentário