Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

Homem é Executado a Tiros no centro de Apodi

Imagem Grupo de Whatssap

Crime de Homicídio é Registrado na Noite desta Quinta Feira (5) de Maio no Centro do Município de Apodi Região Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo Informações a Vitima é Conhecida pelo nome de John Wellington de Lima Souza, O “John Orelha”, de 24 anos, segundo Informações o mesmo foi surpreendido pelo atirador e não teve chance de defesa, Vindo a Óbito no Local do Crime.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DO BLOG APODIÁRIO POR JANIO DUARTE.

Um preso de justiça foi assassinado na noite desta quinta-feira (5) no município de Apodi, na região Oeste do Estado. Segundo a polícia, John Wellington de Lima Souza, de 24 anos, acabou sendo executado com cerca de cinco tiros.

Baleado com vários tiros na cabeça, a vítima não resistiu e morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro médico. A polícia isolou o local até a chegada do Itep.

Ele é irmão do Antônio Renato Moreira de Sousa Filho, o “Renatinho” de 20 anos, que será julgado amanhã, sexta-feira (06), por roubar e matar um comerciante em novembro do ano passado.

A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito e também não sabe qual seria o motivo do assassinato. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Apodi.

Nenhum comentário