Postagem em destaque

Colisão frontal entre carro e moto na BR 304 em frente a Porcellanati deixa casal gravemente ferido

Um casal (não temos os nomes), que trafegava em uma motoneta Traxx Moby de cor branca, pela BR 304 no sentido Nova Mossoró/Redenção, fico...

Homem é Executado a Tiros no centro de Apodi

Imagem Grupo de Whatssap

Crime de Homicídio é Registrado na Noite desta Quinta Feira (5) de Maio no Centro do Município de Apodi Região Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo Informações a Vitima é Conhecida pelo nome de John Wellington de Lima Souza, O “John Orelha”, de 24 anos, segundo Informações o mesmo foi surpreendido pelo atirador e não teve chance de defesa, Vindo a Óbito no Local do Crime.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DO BLOG APODIÁRIO POR JANIO DUARTE.

Um preso de justiça foi assassinado na noite desta quinta-feira (5) no município de Apodi, na região Oeste do Estado. Segundo a polícia, John Wellington de Lima Souza, de 24 anos, acabou sendo executado com cerca de cinco tiros.

Baleado com vários tiros na cabeça, a vítima não resistiu e morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro médico. A polícia isolou o local até a chegada do Itep.

Ele é irmão do Antônio Renato Moreira de Sousa Filho, o “Renatinho” de 20 anos, que será julgado amanhã, sexta-feira (06), por roubar e matar um comerciante em novembro do ano passado.

A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito e também não sabe qual seria o motivo do assassinato. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Apodi.

Nenhum comentário