Postagem em destaque

Vaqueiro de 61 anos é executado a tiros em mossoró, oeste do RN.

Via publica onde o vaqueiro foi executado a tiros/ Fotos Reprodução. Crime de homicídio registrado no inicio da tarde desta sexta feir...

Felipe Guerra vai as Ruas em caminhada do “18 de Maio” dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração sexual Contra crianças e adolescentes


Em Felipe Guerra Região Oeste do Estado o Governo Municipal e Secretaria de Assistência Social Realizaram uma Grande Caminhada de 18 de Maio dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração sexual Contra crianças e adolescentes, a caminhada teve inicio as 17h00min na entrada do Município seguindo pela Av. Mira Selva e encerrando no largo da caraíba. 
No Município a Caminhada acontece todos os anos e é uma das formas utilizadas pelas autoridades municipais para destacar a tão importante data que é 18 de maio, alem de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes. 
Participaram da Caminhada, Pais, Alunos, Professores, diretores de Escolas do Município, autoridades municipais, O prefeito Haroldo Ferreira, primeira Dama Girlene Ferreira, alguns vereadores e conselheiros Tutelares do Município. 

Araceli Cabrera Sánchez Crespo Brutalmente assassinada no dia 18 de maio de 1973, ela tinha na época oito anos quando foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada no Espírito Santo. Seu corpo apareceu seis dias depois e os seus agressores, jovens de classe média alta, nunca foram punidos. A data ficou instituída como o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” o crime bárbaro que chocou o pais há aproximadamente 43 anos é conhecido no mundo todo como o caso "Araceli Cabrera"








Nenhum comentário