Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

Ex-presidiário é morto com tiro de espingarda na Comunidade de Mororó município Governador Dix Sept Rosado


O ex-presidiário Josué Marques de Paula de 57 anos de idade, natural e residente em Mossoró, foi assassinado com um tiro de espingarda de cartucho, na noite desta quarta feira 04 de maio de 2016.

O crime aconteceu no sítio Mororó, localizado as margens da BR 405 sentido Apodí, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado e segundo testemunhas, Josué estava conversando com uma amiga na sala da casa dela, quando foi surpreendido por um homem, que entrou na residência e efetuou o disparo.

A vítima foi atingida com um tiro no peito, não resistiu e morreu na hora. Uma testemunha informou à Polícia que após o disparo, um homem não identificado foi vista fugindo do local em uma motocicleta sentido a BR 405.

A dona da residência, Dona Maria, disse que era amiga de Josué e tinha conhecido o mesmo na Penitenciária Mário Negócio quando ela esteve presa na Unidade e que sempre ele ia a casa dela naquela comunidade rural.

Ela adiantou que Josué tinha chegado no sítio no início da tarde desta quarta feira e que o objetivo de sua ida seria pegar um documento do Incra para dar entrada em sua aposentadoria.

Dona Maria disse também que não deu para conhecer o atirador, pois foi tudo muito rápido e quando ela ouviu o tiro e o amigo caído no chão saiu correndo para fora de casa.

O delegado de Plantão em Mossoró, Dr. Cristiano Melo esteve no local com seus agentes, colhendo informações sobre o crime. O caso será investigado pelo Delegado Edivan de Queiroz que também responde pela Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.

O corpo do ex-presidiário foi removido pelo Rabecão para a sede do ITEP em Mossoró, onde será submetido e exames de necropsia.

Fonte Fim da Linha


Nenhum comentário