Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Ex Presidiário acusado de Assassinar tatuador e Ter tentado Matar a Própia Mãe é Preso no Município de Apodi

Material apreendido na residência do acusado

O ex-presidiário Weliabio Morais Costa, mais conhecido como Gaguinho de Urânia, de 20 anos de idade, foi preso na manhã desta segunda-feira dia 02/05 por porte ilegal de arma de fogo, munição para carga, em sua residência na Baixa do CAIC em Apodi. 

Gaguinho foi preso após uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Ivanildo e o Sd. Túlio, ter abordado um usuário de drogas nas proximidades do CAIC, e com o mesmo conseguiram apreender duas trouxinhas de maconha; Ocasião em que o indivíduo disse ser usuário e informou aos policiais a quem tinha comprado a maconha. 

De imediato os policiais se deslocaram até a casa do Gaguinho, e após realizarem buscas no interior da residência, conseguiram localizar uma espingarda bate-bucha, frascos com pólvora, espoleta e chumbo, como também cinco aves silvestres mantida ilegalmente em cativeiro. 

O acusado juntamente com todo o material apreendido foi conduzido a delegacia de policia civil de Apodi, onde foi realizado os procedimentos cabíveis. 

Gaguinho quando menor de idade, assassinou a facadas o tatuador, Renê de Oliveira Lima, em 2013 na Baixa do CAIC. O mesmo também é acusado de tentar matar a própria mãe a golpes de facão, no mesmo Bairro, em 2014.

Fonte Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário