Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

Detento Caraubense do regime semiaberto em Patu é morto a tiros na RN 078


Um caraubense de 28 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (18) ao sair do Centro de Detenção Provisória - CDP, em Patu, localizado na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a Polícia Militar, Onildo Hugolino da Silva Júnior, de 26 anos,s, conhecido como Júnior Malapomba, tinha sido transferido do Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, na última segunda-feira (16), para o semiaberto no Centro de Detenção Provisória - CDP, da Patu e ontem foi a primeira vez que ele foi cumprir pena.

Segundo os militares, a vítima havia acabado de sair do Centro de Detenção Provisória - CDP, em Patu, por volta das 6h. Júnior Mala Pomba, filho de Fátima de Amauri, foi executado a tiros quando vinha no trecho da rodovia estadual RN 078 que interliga as cidades de Patu e Olho D'água do Borges, quando foi abordado e executado por atiradores.

Júnior Malapomba cumpria pena por homicídio cometido na cidade de Umuarama, no estado do Paraná. Antes de cumprir pena no semiaberto, ele visitou amigos e relatou que tinha sido solto e que ia ficar dormindo em Patu durante 3 meses e que estava pensando em montar um negócio para ele trabalhar, como instalador de ar condicionado.

As Polícias Militar e Civil foram acionais, onde isolaram o local e aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró para o recolhimento do cadáver. 

Fonte Icém Caraúbas

Nenhum comentário