Postagem em destaque

Vaqueiro de 61 anos é executado a tiros em mossoró, oeste do RN.

Via publica onde o vaqueiro foi executado a tiros/ Fotos Reprodução. Crime de homicídio registrado no inicio da tarde desta sexta feir...

93° Homicídio em Mossoró 2016. Jovem é raptado durante a madrugada no bairro Malvinas e executado no sítio Santana


Um jovem identificado como Wanderson Aureliano dos Santos de 28 anos (completaria no dia 30 deste mês), que morava na Rua Coronel Joaquim de Moura no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas ) em MOssoró RN, foi encontrado morto com 11 perfurações de tiros de pistolas 380 e 765.

O corpo foi encontrado por volta das 06h30 minutos desta quinta feira 05 de maio de 2016, por populares que passavam na estrada carroçável que dar acesso ao Sitio Santana, as margens da BR 110 sentido Upanema, na zona rural de Mossoró.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com o jovem, que estava com as mãos amarradas, com enforca gato e com o corpo crivado de balas.

Segunodo a familia, que esteve no local e reconheceu o corpo, Wanderson foi raptado de dentro de sua casa, na madrugada de hoje (05) por quatro homens encapuzados, armados e se passando por policiais.

A Mãe da vítima disse que os homens chegaram, arrombaram a porta da frente e perguntaram pelo filho dela, mas não mencionaram o nome dele, apenas cadê seu filho e ela respondeu que estava dormindo.

Após retirarem ele de dentro do quarto da casa, o jogaram na mala do carro, um Cross Fox que segundo ela era de cor preta e esrtava sem placas e sairam em sentido ignorado.

A familia compareceu por volta das 02h20min da madrugada na DP de Plantão onde foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o sequestro de Wanderson.

A Mãe garante que seu filho não tinha envolvimento com o crime e nem usava drogas. Ela não soube a que atribuir a morte do filho.

O corpo foi removido pela equipe de peritos do ITEP para a sede do órgão onde será necropsiado. O Perito Criminal Dr. Otávio Domingos, disse que foram utilizados dois calibres diferenetes de pistola, 380 e 765 e que a vítima foi executada com pelo menos 11 tiros, lá mesmo no local, onde o corpo foi encontrado.

Este foi o 93º Homicídio registrado este ano de 2016 em Mossoró. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) 



Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário