Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

Comerciante Felipense Morre em Grave acidente na BR 405

(Fotos Cedidas)

Acidente na Madrugada deste domingo (22) de Maio com uma vitima Fatal e outra Ferida na BR 405 próximo a Comunidade de Mororó zona rural de Governador de Sept Rosado Região Oeste do Estado.

Segundo Informações um veiculo do tipo Crossfox de cor prata Capotou com duas ocupantes identificadas como Maria do Socorro do Nascimento, de 35 anos conhecida como “Aleika Nascimento”, proprietariada de uma loja no município de Felipe Guerra, a mesma não resistiu às gravidades do acidente e Morreu no Local. A outra ocupante do veiculo identificada como Francisca Gurgel Leite Neta, de 52 anos “Netinha de Peba” também de Felipe Guerra Foi Conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró com suspeita de ter quebrado a clavícula e seu estado de Saúde é considerado estável.

A condutora do veiculo pode ter perdido o controle tentando desviar de um animal na pista.

O corpo da comerciante “Aleika” foi isolado pela policia no local ate a chegada do ITEP que fez a pericia e remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró.

Mais detalhes a Qualquer Momento.

Nenhum comentário