Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Celular é achado com ex-governador do RN preso em quartel da PM

Celular foi encontrado com ex-governador Fernando Freire em quartel da Polícia Militar (Foto: Marcelo Barroso/Tribuna do Norte)
Um celular foi apreendido com o ex-governador Fernando Freire nesta segunda-feira (2) dentro do quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal.Freire está preso desde julho de 2015 e foi condenado a mais de seis anos de prisão por envolvimento no esquema fraudulento que ficou conhecido como 'Máfia dos Gafanhotos'.
Fiscalizações em unidades da PM no estado estão sendo feitas devido a uma determinação do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Na sexta-feira (22), a visita aconteceu na unidade de custódia da Polícia Militar, que fica na Zona Norte da cidade. Lá, foram encontrados celulares e um aparelho roteador, além de irregularidades estruturais. Já na segunda (2), a fiscalização aconteceu no Comando Geral da PM, onde foi encontrado um celular com o ex-governador Fernando Antônio da Câmara Freire.
Medidas
Jorge Tonel, promotor da Auditoria Militar, explicou que autos de apreensão foram feitos nos locais inspecionados e que serão abertos procedimentos investigatórios. Além disso, o juiz responsável pela execução da pena dos presos flagrados em irregularidade será comunicado para a tomada de providências disciplinares. As fiscalizações prosseguirão em todas as unidades da Polícia Militar no Rio Grande do Norte.

Fonte G1 RN

Nenhum comentário