“Caçada aos Eleitores”. Alguns Lideres Felipenses já iniciaram os apertos de mão, um abraço apertado e a tapinha nas costas, e Ai?

Imagem ilustrativa da Internet

Em Felipe Guerra Região Oeste do Estado, Grupos Políticos já Começaram a se articularem para a caçada de Eleitores para o Pleito Eleitoral de 2016.

Faltando Menos de Cinco meses para as eleições municipais, os grupos políticos do Município já deram inicio a “caçada aos Eleitores”.  Um aperto de mão, um abraço apertado, a famosa tapinha nas costas, uma fotografia para colocar nas redes sociais, velhos truques, como churrascos e reuniões nas comunidades. Esses já são alguns dos manjados truques de alguns políticos Felipenses.

 Alguns que se dizem pré-candidatados já estão aparecendo por todos os lados no município, Mesmo não estando ainda no prazo legal de ir ás ruas em busca da conquista de votos é notória a correria de políticos.

É importante que o eleitor análise com consciência quem melhor representou o nosso Município, a oposição, situação e terceira via estão ai, já com reuniões na famosa calada da Noite. Por enquanto nada ainda foi definido sobre quem serão os candidatos, o que se ver é apenas os “lideres” com as suas jogas de cartas marcadas tentando desviar os focos para não queimarem alguns nomes antes do tempo.


Atenção Eleitor, os “Sorridentes” já se encontram em surdina na famosa caçada de Eleitor em Reuniões, algumas já aconteceram e outras já estão marcadas para acontecer.

Nenhum comentário