Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

106ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente é morto em confronto com a polícia militar e seu comparsa foi preso

No final da noite de ontem, dois jovens, sendo um deles menor de idade, armados de revolveres, renderam a filha de um Suboficial da Policia Militar, quando ela chegava em casa, com o namorado, no Alto da Conceição na madrugada de hoje, 26 de maio e anunciaram o assalto. 

Eles queriam entrar na casa com o casal, mas se assustaram com a presença de uma Viatura da polícia que fazia patrulhamento, abandonaram o casal e fugiram a pé. A moça comunicou a Central de Operações da Policia Militar e saiu de casa. 

Minutos depois, a moça foi avisada por uma vizinha, que estava ouvindo barulhos dentro de sua residência. A jovem comunicou a polícia, que rápido e localizou os dois assaltantes ainda dentro da casa. Eles tentaram fugir pulando muros e subindo em telhados das casas vizinhas, mas foram cercados pela polícia. 

Segundo informações, o adolescente foi baleado e caiu do telhado de uma residência. Ele foi socorrido, mas morreu antes de chegar no Tarcísio Maia. Seu comparsa George Ivan Barbosa, "da imagem" de 25 anos de idade e já com passagens por assalto e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante. 

A polícia encontrou todo material que estava sendo levado da residência, além das duas armas utilizadas pelos assaltantes para intimidar as vítimas. As arma estavam com as munições deflagradas.


A operação de caça aos assaltantes contou com o apoio de Agentes da Guarda Civil Municipal.










Fonte O Câmera

Nenhum comentário