Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

100ª Morte violenta em Mossoró em 2016: “Marcelo da Tigre” foi morto dentro de casa em Mossoró


Um crime de homicídio com características de execução foi registrado no final da noite de ontem, 16 de maio, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Marcelo da Silva Mendona “Marcelo da Tigre”, de 24 anos de idade, residente na Rua Francisco Bernardes, no bairro Doze Anos em Mossoró, foi executado dentro de uma especie de casa abandonada na Rua Felipe Camarão, próximo a Agencia dos Correios do bairro Doze Anos. 

Segundo informações, os criminosos chegaram de motocicleta procurando por um tal de Marcelo e uma pessoa que estava na casa com ele teria aberto o portão de entrada da residência. Ele foi alvejado com 05 disparos de arma de fogo, sendo 01, bem de perto no rosto, 01 transfixante no braço e 03 na região abdominal, segundo o Perito Criminal Renildo Marcelino, que realizou os procedimentos no local. 

Marcelo, não teve a menor chance de reação e morreu no local, possivelmente dormindo como estava numa rede. A polícia recebeu informações que “Marcelo da Tigre” já havia cumprido pena na Penitenciária de Alcaçuz, mas estava em liberdade, sem problema com a justiça. 

No local não foi encontrado documento de identificação. Depois dos procedimentos, o corpo foi removido para a sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró, onde deverá ser identificado pela família.

Fonte O Câmera

Nenhum comentário